" Não devemos julgar a vida dos outros,porque cada um de nós sabe da sua própria dor e renúncia.Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo outra ACHAR que seu caminho é o único. PAULO COELHO

quinta-feira, 22 de março de 2012

Mera mortal


Nas ultimas semanas venho me deparando com situações que realmente me fizeram refletir sobre a vida.
Ultimamente não esta nada fácil, grana escassa, estou com uns quilinhos acimas do peso e daí por diante. Numa destas tantas indagações feitas por mim de forma bem contida me vi diante de mulheres que são tão  fúteis e infelizes que de certa forma me sentir um pouco melhor.
Nunca fui patricinha e nem apegada a coisas relevantes desta humilde vida, mais é serio como pode neste mundo tão pobre existir pessoas que acham que o mundo se baseia apenas na combinação de roupas com os sapatos e as bolsas, além de acatarem tudo que seus companheiros lhe pedem ...
Eu namoro há 7 anos e me sinto feliz por ter um namorado que gosta da minha presença que sabe que pode falar de tudo comigo deste o atacante do clube da terceira divisão até dos maiores temores. Ainda bem que ainda exista mulheres de verdade como algumas amigas minha que adoram tomar cerveja, são independentes e que sempre tiveram coragem de fazer aquilo que tinha que ser feito.
Sinto uma profunda pena por todos aqueles que enxergam apenas um rosto bonito, uma roupa de marca ou saldo bancário...
O ser humano é muito mais que isso ....

Um comentário:

  1. nossa essa do saldo bancario, conheço bem alguem assim, a pessoa não se importa com quem está e aceita de tudo desde que possa passear por ai de carro do ano, e frequentar baladas caras. Mesmo que sendo meros financiados... Tenha pouco mas tenha orgulho de dizer "é meu, eu comprei".

    ResponderExcluir