" Não devemos julgar a vida dos outros,porque cada um de nós sabe da sua própria dor e renúncia.Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo outra ACHAR que seu caminho é o único. PAULO COELHO

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Material Girl





Como de costume, chego todos os dias no serviço já abro a internet logo vejo meu horóscopo, Facebook para depois começar a trabalhar realmente ... fazer o que quero começar meu dia bem informada kkkk !
Mais hoje foi um dia atípico, conheci um blog de moda que deu um upgrade na minha vida ...
Vendo as fotos de looks e tendências de moda percebi que  estou completamente por fora de moda e isso me deixou profundamente triste, percebi que não sei comprar roupas, que gasto mau meu dinheiro. Não sei comprar peças que serão reaproveitadas com outras combinações e que são looks que realmente não possuem nada de diferente e bonito que não tem a minha cara.
Não sei o que aconteceu se por não ter tempo para fazer nada, ainda mais agora que sai da saia da minha querida mamãe e estou tendo que me virar, mais parece que estagnei no tempo.
Vendo aquelas roupas, as combinações de peças que jamais passaria na cabeça de tentar ao menos fazer, mais apesar dos pesares este blog que conheci me deu uma auto confiança incrível, por exemplo que sou capaz de ser elegante e feminina tanto quanto as mulheres do blog, que tenho que aprender a fazer boas compras ...
Não se é pura futilidade sei que tem coisas mais importantes que isso na minha vida ...
Mais uma aparência bonita eleva qualquer autoestima ferida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário